NLRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões ao ADM Itachi

3 participantes

NLRO :: NLRO :: Sugestões

Ir para baixo

Sugestões ao ADM Itachi Empty Sugestões ao ADM Itachi

Mensagem  kNow Sex 08 Mar 2013, 19:00

Boa noite,devido a circunstancia de o servidor NLRO estar na minha opinião desbalanceado, darei algumas dicas para melhorar:

-Market, divulgar mais o servidor.
-Cartas, acrescentar e remover algumas de escolha pública.
-Shikens, organizar e afirmar o mais rapidamente para aceitação dos cargos aos players.
-Classes, Balancear os (casters,meele's e range's) para que todos possam se divertir.
-Quests, Aumentar drasticamente seus efeitos, pois está muito inferior aos demais itens de rop's.


Por enquanto é só e agradeceria se os demais podessem fazer críticas construtivas e opinar no tópico para que os membros da Staff possam decidir.

Grato
kNow
kNow
Estudante
Estudante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao ADM Itachi Empty Re: Sugestões ao ADM Itachi

Mensagem  Mihael Ter 12 Mar 2013, 13:30

prefiro q os item's quest nao mudem, se eles ficarem iguais aos donate, nigm vai donata, e se os donate ta forte, é pq pagarao pra ter e se vc quiser ter paga tbm. Neutral
Mihael
Mihael
Chunnin
Chunnin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao ADM Itachi Empty Re: Sugestões ao ADM Itachi

Mensagem  Headcrabz Ter 12 Mar 2013, 22:52

Discordo de você Mihael, acho que se os itens de quest ficarem muito inferiores ao itens de Donate os jogadores mais novos e jogadores que não esperam gastar dinheiro com o servidor deixarão de jogar e se afastarão do server, precisa sim de um balanceamento dos itens, com jogadores novos que podem futuramente comprar donates e jogadores que não pretendem gastar dinheiro poderem continuar se divertindo, mas não são só os jogadores donaters que ajudam o server também, os jogadores free (vou me referir a eles dessa maneira para ficar mais fácil) também contribuem divulgando o server para amigos e votando no top, já que não tem os itens mais fortes eles se incentivam a votar através do sistema, e também reportam bugs como todos os outros, então sim, eu acredito que se precisa de um balanceamento em relação a isso.

Uma forma que poderiam resolver isso é fortalecendo certos itens de quest e deixando-os mais difíceis de se pegar e aumentando um pouco do preço de itens mais fortes de Donaters, não estou falando para dobrarem o preço mas somente aumentarem um pouco.
Headcrabz
Headcrabz
Estudante
Estudante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao ADM Itachi Empty Re: Sugestões ao ADM Itachi

Mensagem  Mihael Qua 13 Mar 2013, 12:05

-'....


Última edição por Mihael em Sex 15 Mar 2013, 12:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -'...)
Mihael
Mihael
Chunnin
Chunnin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao ADM Itachi Empty Re: Sugestões ao ADM Itachi

Mensagem  Headcrabz Qua 13 Mar 2013, 12:56

Então o servidor é riquinho ganha o resto que se foda? Bom, então estou indo para outro server mesmo, infelizmente nem deixam este tipo de informação na página dele né. Só falta encontrar algum outro também.
Headcrabz
Headcrabz
Estudante
Estudante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões ao ADM Itachi Empty Re: Sugestões ao ADM Itachi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

NLRO :: NLRO :: Sugestões

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos