NLRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o Patcher e Skills Primeira Classe

2 participantes

NLRO :: NLRO :: Bugs

Ir para baixo

Problemas com o Patcher e Skills Primeira Classe Empty Problemas com o Patcher e Skills Primeira Classe

Mensagem  Headcrabz Ter 12 Mar 2013, 22:39

Eu estou tendo problemas com o patcher do jogo, ele mostra baixar tudo corretamente porém quando está prestes a acabar ele fica dessa forma.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Não estou com problemas para jogar mas acho que pode dar problemas em futuras atualizações.

Bom, mas o outro pequeno erro que vi é na Skill Tree das primeiras classe, vou deixar outra imagem mostrando dessa vez um momochi genin mostrando na skill tree dele habilidades de Uchiha, Sabaku e (acredito eu) Uzumaki.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ah, também vi esse problema nas skill trees de outros personagens, não lembro quais mas acho que foi no Lee Genin que cheguei até a ver a habilidade Sharingan nele.
Acredito que isso não vai realmente atrapalhar alguém mais experiente no jogo, porém pode deixar confuso alguém mais novo no jogo.

Ambos os bugs que reportei não causaram nenhum tipo de problema, porém acredito que o Servidor ficaria ainda melhor com estes bugs arrumados.
Headcrabz
Headcrabz
Estudante
Estudante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o Patcher e Skills Primeira Classe Empty Re: Problemas com o Patcher e Skills Primeira Classe

Mensagem  Mihael Qua 13 Mar 2013, 12:07

o problema desse erro nao é do path do NLRO, e o problema do path do BRO, deve tar disconfigurado ou desatualizado
Mihael
Mihael
Chunnin
Chunnin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : Kirigakure

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

NLRO :: NLRO :: Bugs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos