NLRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve

+2
marinhomar
geomarbos
6 participantes

Ir para baixo

tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve Empty tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve

Mensagem  geomarbos Dom 22 Jan 2012, 01:23

cara ele pego as minha pedras da quest com o npc ele uso algun programa


foi assin

ele tava la quando eu fui me transformar na classe hidan quando eu apertei deu DC e quando eu voltei eu tinha perdido todas as pedras e so tinha ganhado a bandana q parece a da kakashi

so isso

ae ele falo para min SOU TROLLMASTER TO HACKIANDO O SERVIDO SEU MANE NAO DIZ A NINGUEM VIO SE DIZER VAI PERDER A SUA CONTA

ele disse isso para min espero q vcs tirem ele do serve e o [GM] meda as pedras q eu perdi e direito meu



OBG e espero q nao aconteça isso com ninguem [VLW] pela atençao
geomarbos
geomarbos
Estudante
Estudante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve Empty Re: tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve

Mensagem  marinhomar Dom 22 Jan 2012, 01:40

e aew ja canso de menti tava nem perto de ti e essa de dc kkk pod para ja de querer ter otras pedra no lugar dads que uso man e lugar para post um poko errado '-'
thanks antes de me acusa tenha provas vai la olha meu char meus dano e equips ia roba o server pra ter so um jounin e fraquin
ok

marinhomar
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve Empty Re: tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve

Mensagem  geomarbos Dom 22 Jan 2012, 01:45

[quote="marinhomar"]e aew ja canso de menti tava nem perto de ti e essa de dc kkk pod para ja de querer ter otras pedra no lugar dads que uso man e lugar para post um poko errado '-'
thanks antes de me acusa tenha provas vai la olha meu char meus dano e equips ia roba o server pra ter so um jounin e fraquin
ok [/quote



ahan sei e como vc pode ter pego todas as mniha pedras e me mostro e ainda me ofendendo era pra eu ter pegado foto sorte sua q esqueci e verdade ele e hacekr e ele me mostro ainda 50 mascara de madara a branca e 250 olhat da leque de madara


VCS ACHAN Q ELE CONSEGUIO ISSO COMO COMPRANDO Q NAO FOI ELE USA 1 ESPECIE DE HACKER Q ROUBA DOS NPC ELE PODE ROUBAR QUAL QUER DONATE E QUAL QUER PESSOAS
geomarbos
geomarbos
Estudante
Estudante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve Empty Re: tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve

Mensagem  Hugostiglitz Dom 22 Jan 2012, 01:51

[quote="geomarbos"]
marinhomar escreveu:e aew ja canso de menti tava nem perto de ti e essa de dc kkk pod para ja de querer ter otras pedra no lugar dads que uso man e lugar para post um poko errado '-'
thanks antes de me acusa tenha provas vai la olha meu char meus dano e equips ia roba o server pra ter so um jounin e fraquin
ok [/quote



ahan sei e como vc pode ter pego todas as mniha pedras e me mostro e ainda me ofendendo era pra eu ter pegado foto sorte sua q esqueci e verdade ele e hacekr e ele me mostro ainda 50 mascara de madara a branca e 250 olhat da leque de madara


VCS ACHAN Q ELE CONSEGUIO ISSO COMO COMPRANDO Q NAO FOI ELE USA 1 ESPECIE DE HACKER Q ROUBA DOS NPC ELE PODE ROUBAR QUAL QUER DONATE E QUAL QUER PESSOAS

Eu quero saber como ele te mostro 250 leques se não da pra mostrar isso tudo no trade =)
Hugostiglitz
Hugostiglitz
Gennin
Gennin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve Empty Re: tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve

Mensagem  [-GM-] Lucas Dom 22 Jan 2012, 05:17

Eu estava off ontem a noite,sai após o KS

e tenho CERTEZA que o Uzumaki nao faria isso

não tem como um GM pegar suas pedras se voce nao dar a ele,até mesmo pq nao existe como fazer isso,e nem tem bug não porque até hoje ninguem reclamou de nada.

nossa,250 disso e 50 dakilo? Seu trade cabe 300 coisas? o.õ

Então vamos parar a mentira por ai,blz?

[-GM-] Lucas
[-GM-] Lucas
STAFF
STAFF

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve Empty Re: tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve

Mensagem  firststep01 Dom 22 Jan 2012, 05:38

GM's não possuem comandos suficientes para "pegar" itens de NPC's, e os 2 ADM's então viajando.
Ou Lucas, não li em momento algum eles citando o tio uzumaki, msm se citado, os GM's Atuais são competentes(eu acho).

Você postou no local errado.

250 leque madara e 50 mask madara é muito acima do contido no server, e q pode ser mostrado no trade.
Só se ele mostrou o msm trade umas.. 150 vezes?.

a não ser q você tenha dado trade para ele e passado as pedras pela mask, ele não te roubou( Seja lá quem seja essa pessoa).

Cara você ja Revio Sua Classe? Hyuuga não muda a roupa quando vira Jounin

não existe essa coisa de Roubar NPC a n ser q ele esteja bugado, e n está.

Você não possui provas concretas como uma SS, é apenas sua palavra.

Não quero ser ofencivo. Mas antes de acusar alguem ao menos tenha provas concretas.
firststep01
firststep01
Estudante
Estudante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve Empty Re: tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve

Mensagem  [-GM-] Lucas Dom 22 Jan 2012, 06:01

Sim,ele nao falo que foi o Uzumaki

mas disse que foi um dos GM

eu estava OFF,entao sobrou o Uzumaki,e eu tenho CERTEZA que ele não faria isso
[-GM-] Lucas
[-GM-] Lucas
STAFF
STAFF

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve Empty Re: tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve

Mensagem  [GM] Uzumaki Dom 22 Jan 2012, 10:20

[quote="geomarbos"]
marinhomar escreveu:e aew ja canso de menti tava nem perto de ti e essa de dc kkk pod para ja de querer ter otras pedra no lugar dads que uso man e lugar para post um poko errado '-'
thanks antes de me acusa tenha provas vai la olha meu char meus dano e equips ia roba o server pra ter so um jounin e fraquin
ok [/quote



ahan sei e como vc pode ter pego todas as mniha pedras e me mostro e ainda me ofendendo era pra eu ter pegado foto sorte sua q esqueci e verdade ele e hacekr e ele me mostro ainda 50 mascara de madara a branca e 250 olhat da leque de madara


VCS ACHAN Q ELE CONSEGUIO ISSO COMO COMPRANDO Q NAO FOI ELE USA 1 ESPECIE DE HACKER Q ROUBA DOS NPC ELE PODE ROUBAR QUAL QUER DONATE E QUAL QUER PESSOAS


1º se tiver provas com ss faremos algo.....

2º n tm cocmo passa tanta coisa por trade

3º POSTE NO LUGAR DE DENUNCIAS E N AQUI

4º denuncia não fundamentada tópico fechado

5º nada sera feito pois N EXISTE ISSO QUE VC SUPOS
[GM] Uzumaki
[GM] Uzumaki
STAFF
STAFF

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve Empty Re: tem hacker no servidor Bickslow leian e denuncie se for o adm ou gm tirem ele do serve

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos