NLRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Tutorial ] Utilização do fórum

2 participantes

NLRO :: NLRO :: Tutoriais

Ir para baixo

[ Tutorial ] Utilização do fórum Empty [ Tutorial ] Utilização do fórum

Mensagem  Oyamma Kiyoko Dom 27 Nov 2011, 18:47

Ei pessoal ! Gostaria de repassar a vocês o pouco que sei sobre utilização de forum .

Barra de ferramentas , logo acima ( você apenas irá visualizar caso faça um post )

Passo: Negrito:
Bem começaremos, Janela B : texto em negrito , exemplo : João e Maria , com negrito , ficará dessa maneira : João e Maria , para utilizar-se essa opção basta utilizar o code [ b ] [ / b] ( obs : sem espaço , utlizei pois sem espaço não apareceria no fórum )Ou então antes de começar a digitar o texto , apenas clique na Janela B e seu texto será assim .


Passo: Itálico:
Janela I : texto em itálico , exemplo : Ronaldo e Cafú , com itálico , ficará dessa maneira : Ronaldo e Cafú , para utilizar-se essa opção basta utlizar o code [ i ] [ / i ] ( obs : sem espaço , utlizei pois sem espaço não apareceria no fórum )Ou então antes de começar a digitar o texto , apenas clique na Janela B e seu texto será assim .


Passo: Sublinhado:
Janela U : texto sublinhado , exemplo : Goku e Babidí , em sublinhado , ficará dessa maneira : Goku e Babidí , para utilizar-se essa opção basta utlizar o code [ u ] [ / u ] ( obs : sem espaço , utlizei pois sem espaço não apareceria no fórum )Ou então antes de começar a digitar o texto , apenas clique na Janela B e seu texto será assim .


Passo: Riscado:
Janela S : texto riscado , exemplo : Goku e Babidí , riscado , ficará dessa maneira : Goku e Babidí , para utilizar-se essa opção basta utlizar o code [ strike ] [ / strike ] ( obs : sem espaço , utlizei pois sem espaço não apareceria no fórum )Ou então antes de começar a digitar o texto , apenas clique na Janela B e seu texto será assim .


Passo: Alinhamentos :
À esquerda
,
Centro
À direita
Codes : [ left ] digite texo [ / left ]
[ center ] digite texto [ / center ]
[ right ] digite texto [ / right ]


Passo: Tamanho de fontes : Minúscula,Pequena,Normal,Grande,Gigante.
Code : [ / size número a escolha ] digite o texto [/ size ]


Passo: Postando imagens : Como podem vê possuo duas imagens em minha assinatura , para que façam o mesmo e simples , eu utilizo o site : http://photobucket.com/ , adiciono a imagem e copio o code img e o colo a onde eu queira [ Tutorial ] Utilização do fórum Card-1 , sendo assim adiciono qualquer imagem .


Bom pessoal , por hoje é só continuarei o tutorial em breve , contendo diversas informações . Estou aberto a quaisquer dúvidas , elogios e críticas sempre vindo com a solução é claro.

Att,
Oyamma Kiyoko.

Tô be continue...


Última edição por Oyamma Kiyoko em Qui 01 Dez 2011, 14:17, editado 1 vez(es)
Oyamma Kiyoko
Oyamma Kiyoko
Gennin
Gennin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais xD

Ir para o topo Ir para baixo

[ Tutorial ] Utilização do fórum Empty Re: [ Tutorial ] Utilização do fórum

Mensagem  Baeck Qua 30 Nov 2011, 20:34

Ta mt bom, achei bem estruturado e informativo, facil de entender
e eh uma boua ideia...
vlw

Baeck
Jounin
Jounin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

NLRO :: NLRO :: Tutoriais

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos