NLRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Hyuuga

+2
Oyamma Kiyoko
x Sunshine
6 participantes

NLRO :: NLRO :: Tutoriais

Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Tutorial Hyuuga

Mensagem  x Sunshine Dom 04 Dez 2011, 09:48

Hyuuga, clã do punhos de chakra!

- Essa Minha build será para quem quer jogar de hakke kuushou(choque rapidoTutorial Hyuuga Pashieldchain). Tentarei deixa as cartas que você precisará usar e um pouco sobre atributos dessa carniça Classe.

Vantagem e Desvantagens.
Vantagens:
- Seus buffs são muito bons e tem ataques muito rápidos.

Desvantagens:
- Leva muito dano por causa do seu escudo.(no caso na minha build).
- Tem delay pra usar algumas skills


Buffs.

Tutorial Hyuuga Alincagi - Shushin no jutsu nv: 10
Tutorial Hyuuga Acconcentration - Precisão Shinobi nv: 10
Tutorial Hyuuga Crreflectshield - Jyuuken Defensive Style nv: 5
Tutorial Hyuuga Acconcentration - Byakugan nv: 10
Tutorial Hyuuga 384 - Concentrar chakra em arma nv: 5
Tutorial Hyuuga 401 - Concentrar chakra avançado nv: 1
Tutorial Hyuuga 479 - Proteção Química total nv: 5
Tutorial Hyuuga GC_Weapon_Blocking - Reflexo de Combate nv: 5


Build
Essa é a build proposta por mim.
Tutorial Hyuuga Semttulo1ba

- Status:

- Força: Aumenta o ATQ e sua capacidade de carga. (muito importante para seu dano ser bem alto!

- Agilidade: Não é um atributo muito importante, mas é sempre bom ter um pouco dela pra esquivar. Aumente ele até chegar em 197 de ASPD.

- Vitalidade: Um bom atributo, lhe dará resistência a ataques negativos(congelar etc...); Aumenta sua DEF e Seu HP. Por tanto, esse atributo é um dos mais importantes!

- Inteligência: Um atributo que não tem importância, mas colocar um pouco dela para não acabar seu Sp rapido seria uma boa Wink

- Destreza: Atributo importante, por aumentar sua precisão e aumentar seus acertos com a skills hakke kuushou. Além de aumentar sua ASPD e sua esquiva, então invistam nesse atributo porque ele é muito bom!

- Sorte: Atributo que dará esquiva perfeita, chance de critico, um pouco de ATQ e precisão. Muito importante.


Armas


» Normais:
Tutorial Hyuuga Espada-4 - Kunai Curvada[4] - Uma Kunai feita para ataques a pequena distancia. 20% de atk.

» Rops:
Tutorial Hyuuga Espada-4 - Punho de Chakra - Punhos de chakra, quando usado certo, é mortal. +20% Atk +100 precisão 5% a mais na habilidade Hakke Kuushou 10% a mais na habilidade Hakkeshou Kaiten

Cabeça 1 - Elmos

» Normais:
Tutorial Hyuuga Kakashix - Bandana de Jounin de Konoha[4] - Bandana que Jounins da vila de Konoha usam, quem a usa recebe +10 em todos os stats.

» Rops:
Tutorial Hyuuga Aurapain - Aura Pain[4] - Pain por sua incrivel força consegue criar uma aura de puro chakra envolta de si. 10% de HP; 5% de Atk; 5% de dano em Humanoide.

Cabeça 2 - Centro

» Normais:
Tutorial Hyuuga Byakuganl - Byakugan[4] - Olhos que so os guerreiros do Clã Hyuuga podem obter e concede Agi+ 5, Dex+ 5, e a skill Revelação.

» Rops:
Tutorial Hyuuga Piercingpein - Piercing Pein[4] - Piercing do portador do Rinnegan. 8 de Str; 5% de HP; 10% de Resistência a Humanoides.

Tutorial Hyuuga Oculosbee - Oculos bee[4] - Oculos com Estilo que Killer Bee usa. 8 Em todos os Atributos; 5% de HP; 5% de atk.


Cabeça 3 - Boca

» Normais:
Tutorial Hyuuga Asahaku - Asa Haku[4] - Asa feita de gelo, pela Haku. 5 Em todos os Atributos; 8% de Atk e Matk.

» Rops:
Tutorial Hyuuga Konanb - Asas Konan[4] - Asas de Papel usadas por Konan. Quem usar essa poderosa asa recebe 5% de HP; Critico Rate 10%; ATK +10%; Resistencia a Humanoides 5%; Hit +60.

Acessórios

» Normais:
Tutorial Hyuuga Emblemagenin- Emblema Genin [2] - Emblema usado por Genins. 2 Em todos os Atributos; 1% de HP.

» Rops:
Tutorial Hyuuga Luvasjiraya - Luvas Jiraya [2] - Luvas do grande sannin Jiraya! Feita de excelentes materiais, garante ao usuario um aumento de sua força e um visual bacana. 10 de Str; 2% de Atk.

Armaduras e Vestimentas

» Normais:
Tutorial Hyuuga 2625hl1 - Armadura de Valkirias [1] – Aumenta resistência contra silêncio quando usar por classes:Mago,Arqueiro e Noviço , Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída e +1 em todos os atributos.
Tutorial Hyuuga Manto-de-diabolus-1 - Manto de Diabolus[1] - Uma vestimenta em que símbolos misteriosos estão gravados. SP Máx +150, DEFM +5. Reduz o tempo entre conjurações em 10% e Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6%, ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus.
Tutorial Hyuuga Couraca-da-furia-flamejante-1 - Couraça da fúria flamejante [1] - Dizem as lendas que esta couraça foi forjada por Lucius, o ferreiro que habitava os vulcões de Midgard. Ela tem a capacidade de trasnformar o corpo de quem a usar em chamas, tornando-o resistente a ataques do elemento Fogo. Encantado com a propriedade Fogo.
Tutorial Hyuuga Armaduragenin - Armadura Genin - Armadura usada por Genins...
1 Em todos os Atributos; 1 MDef; 1 Def.


» Rops:
Tutorial Hyuuga Armaduragaara - Armadura Gaara - Armadura de Areia, utilizada pelo Gaara. Elemento Terra; Vit+ 5; Kyrie Eleison lvl 5.

Mantos

» Normais:
Tutorial Hyuuga 2gumyz6 - Manto das Valkirias [1] -Permite uma chance de 1% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 1% para cada Nível de Aprimoramento.
Tutorial Hyuuga Armaduragenin - Manto Genin - Capa usada por Genins. 2 Em todos os Atributos; 1% de Resistencia a Neutro.


» Rops:
Tutorial Hyuuga Capakabuto - Capa Kabuto - Capa Utilizada Por Kabuto para se Esconder.Fornece: 5 all 8% de resistencia a neutro.

Sapatos

» Normais:
Tutorial Hyuuga Botagenin - bota Genin - Bota usada por Genins. 2 Em todos os Atributos; 1% de HP.
Tutorial Hyuuga B9ekgn - Sapatos Divergentes - Sapatos que parecem ter algo errado. O fabricante tinha a intenção de corrigir os sapatos, mas não conseguiu. Aumento de 20% no HP e SP máximos. HP e SP máximos reduzidos dependendo do nível de refinamento Aumento adicional na DEF, dependendo do nível de refinamento.
Tutorial Hyuuga 2u56ckk - Sapatos da Maré [1] - Este par de sapatos impermeáveis foi projetado especialmente para áreas escorregadias. 5% de tolerância a ataques da propriedade Água. +5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã.


» Rops:
Tutorial Hyuuga Botasyondaime - Botas Yondaime -Botas usadas pelo Yondaime, um dos ninjas mais rapidos. 2% de Atk; 2% de Matk; 75% de Velocidade de Movimento.
Tutorial Hyuuga Sandaliasjiraya - Sandálias Jiraya - Sandalias ultilizadas pelo sannin Jiraya. 10 de Str; 5% de HP; 5% de dano em Humanoides.


Escudos

» Normais:
Tutorial Hyuuga 1zewk9d - Escudo Colossal [1] - Um escudo maciço que suporta firmemente qualquer tipo de ataque. No entanto, o usuário sofre mais dano, pois o escudo não absorve o choque. Nunca é derrubado. Recebe dano físico e mágico adicional de 20%.

OBS: Com esse escudo seu dano aumentará muito, mas também ira apanhar pra caralho


Cartas para armas

» Normais:
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Hidra - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Esqueleto Operário - Carta de Esqueleto Operário. Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Memória de Thanatos - Encanta a arma equipada com o efeito da habilidade Impacto Psíquico. Cada ataque consome 1 SP. DEF -30, Esquiva -30.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Valkyrie Randgris - Adiciona 10% de chance de auto-conjurar Desencantar Nível 1 ao atacar. Deixa a arma indestrutível (exceto se refinada). Aumenta o dano em 10%.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta General Tartaruga - Adiciona +20% dano em todos os inimigos. Adiciona +3% de chance de conjurar Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.


» Mob Custom:
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Gama Bunta - 20% mais dano com bola de fogo; 30% de dano com choque rápido.

Cartas Para Elmos

» Normais:
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Maya Macho - Carta Maya Macho. Permite ao usuário detectar monstros escondidos. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Vanberk - Str+ 2, por 5 segundos a chance de crítico. Adiciona +100 quando ao atacar os inimigos.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Kiel D-01 - Reduz o Atraso de Conjuração de todas as habilidades em 15%.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Giearth - Torna o usuário imune à [Confusão]. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Zangão Gigante - Adiciona a chance de ganhar o item ‘Frescor do Vento’ cada vez que um monstro do tipo Inseto for morto. Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento.


Cartas Para Acessório

» Normais:
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Crocodilo - Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Louva-a-Deus - Carta de Louva a Deus. FOR + 3 Combine com um item para utilizar sua propriedade.


Cartas para Armadura e Vestimentas

» Normais:
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Tao Gunka - Carta Tao Gunka.Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50.Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Pasana - Encanta a vestimenta com a propriedade Fogo, DEF +1.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Arenoso - Encanta a vestimenta com a propriedade Terra, DEF +1.


» Mob Custons:
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Hidan - Reflete 20% do dano Mágico e Físico; Concede +50% de HP

Cartas para Mantos

» Normais:
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Raydric - Carta de Raydric. Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Deviling - Carta Deviling. Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.


Cartas para Sapato

» Normais:
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Ferus Verde - VIT +1, HP máximo +10%.

» Mob Custons:
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Yondaime - Habilidade Passo Etéreo nv 1; 20% a mais de ataque;150% a mais de velocidade.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Naruto - +30% de HP; +30% de SP; +15 de Str.


Cartas para Escudos

» Normais:
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Sapo de Thara - Carta de Sapo de Thara. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide. Combine com um item para utilizar sua propriedade.
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Maya - Carta de Maya. Faz com que danos mágicos sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.


» Mob Custons:
Tutorial Hyuuga 2vugbrb - Carta Gaara - 30% de defesa a humanoides; Aumentar Capacidade de Carga LVL 100; Deixa Indestrutivel Arma, Armadura, Helmo e Escudo.

OBS: Não coloquei a quantidade que você deve colocar de cartas em cada equipes, porque achei melhor pra você tentar descobrir uma combinação que seja do seu gosto, mas todas as cartas sitadas devem ser usadas ao máximo!

legendas: Índigo: Itens normais ou cartas normais.
Azul: Itens Rops e cartas custons mobs.


By: x Sunshine


Última edição por x Sunshine em Dom 04 Dez 2011, 10:00, editado 1 vez(es)
x Sunshine
x Sunshine
Gennin
Gennin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 31
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re: Tutorial Hyuuga

Mensagem  x Sunshine Dom 04 Dez 2011, 09:49

Espero que gostem desse meu tutorial, estou prometendo a um tempão, mas deu preguiça de fazer porq tem muita coisa D:
Avaliem e comentem por favor, preciso da ajudar de vocês ^^
x Sunshine
x Sunshine
Gennin
Gennin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 31
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re: Tutorial Hyuuga

Mensagem  x Sunshine Dom 04 Dez 2011, 09:58

esse "188" ASPD é porque estava sem equips. Ah! esse tutorial foi totalmente desenvolvido por mim, se tiver alguma carniça que queria copiar, coloque os créditos pra mim !
x Sunshine
x Sunshine
Gennin
Gennin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 31
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re: Tutorial Hyuuga

Mensagem  Oyamma Kiyoko Dom 04 Dez 2011, 10:03

Que isso ! Sem comentários , tá excelente .
Mais dúvidas...
Porque o dano aumenta com o colossal ? não seria melhor usar um rops não ?
Enfim...Tá ótimo , sem dúvidas que é o melhor tutorial do serveaté agora , mais isso aê parabéns manin , qlqer dúvida eu posto aki !

Att,
Oyamma Kiyoko
Oyamma Kiyoko
Oyamma Kiyoko
Gennin
Gennin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais xD

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re: Tutorial Hyuuga

Mensagem  x Sunshine Dom 04 Dez 2011, 10:06

Oyamma Kiyoko escreveu:Que isso ! Sem comentários , tá excelente .
Mais dúvidas...
Porque o dano aumenta com o colossal ? não seria melhor usar um rops não ?
Enfim...Tá ótimo , sem dúvidas que é o melhor tutorial do serveaté agora , mais isso aê parabéns manin , qlqer dúvida eu posto aki !

Att,
Oyamma Kiyoko

Escudos Rops não dão o dano que o colossal dá, porque o colossal tem mais peso, então eu prefiro o colossal.
x Sunshine
x Sunshine
Gennin
Gennin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 31
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re?Tutorial Hyuuga

Mensagem  leronardo Dom 04 Dez 2011, 10:30

topico muito bom'-' Very Happy
leronardo
leronardo
Estudante
Estudante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re: Tutorial Hyuuga

Mensagem  x Sunshine Dom 04 Dez 2011, 10:32

Obrigado, @leronardo!
x Sunshine
x Sunshine
Gennin
Gennin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 31
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re: Tutorial Hyuuga

Mensagem  Missmayi Dom 04 Dez 2011, 11:14

Muito baaaaaum!
Missmayi
Missmayi
Estudante
Estudante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re: Tutorial Hyuuga

Mensagem  gabriel Dom 04 Dez 2011, 11:16

aí sim man fico bem daora Very Happy
é bom pros noobs iniciantes q tiram poko dano '-'
Parabéns pelo seu tutorial e com as imagens fico bem maneiro XD
gabriel
gabriel
Estudante
Estudante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re: Tutorial Hyuuga

Mensagem  x Sunshine Dom 04 Dez 2011, 11:38

Obrigado, Gabriel!
x Sunshine
x Sunshine
Gennin
Gennin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 31
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re: Tutorial Hyuuga

Mensagem  x Sunshine Dom 04 Dez 2011, 11:39

Obrigado, Missmayia *-*
x Sunshine
x Sunshine
Gennin
Gennin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 31
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re: Tutorial Hyuuga

Mensagem  Baeck Dom 04 Dez 2011, 21:24

Carai, parabens sushine, fivou preparando esse tutorial a mo tenpao, e ficou fodaustico mesmo. Parabens muito bem organizado.

Baeck
Jounin
Jounin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re: Tutorial Hyuuga

Mensagem  x Sunshine Dom 04 Dez 2011, 23:30

bota tempo nisso... mas era a preguiça que não deixava eu terminar, mas é claro tinha outras coisas também... Ah! obrigado, baeck!
x Sunshine
x Sunshine
Gennin
Gennin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 31
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Hyuuga Empty Re: Tutorial Hyuuga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

NLRO :: NLRO :: Tutoriais

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos